Donegá contará com força máxima na luta por uma vaga na Semifinal da Superliga
O elenco da APAN/Eleva embarcou neste sábado para São Paulo, onde disputará a vaga na semifinal da Superliga 1XBet 2021-22, no terceiro e último confronto contra o Vedacit Vôlei Guarulhos. Uma vitória simples colocará o time blumenauense entre os quatro melhores da competição, um feito inédito na história do clube. O jogo ocorrerá domingo, 21h30, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, com transmissão pela Sportv.
Donegá considera o confronto uma decisão e o mais importante dos últimos sete anos. E novamente com previsão de muito equilíbrio. “Será decidido nos detalhes e precisamos estar preparados para suportar a pressão”, falou o treinador.
Ao torcedor que vai acompanhar a distância, Donegá pediu o envio de energias positivas ao grupo. “Tenham certeza que estaremos jogando por vocês, buscando a vaga na semifinal. Só temos que agradecer. Sem vocês nada disso seria possível”, falou emocionado.
O ponteiro Vitor Baesso, um dos destaques na vitória de quarta, demonstrou toda confiança do grupo na vitória: “Estamos indo com outro espírito. Precisávamos desse resultado positivo e isso nos deixou confiantes. Está tudo aberto e espero que seja a nosso favor”, explicou. Um dos destaques na vitória de quarta, ele encarou os elogios com naturalidade e humildade: “Meu momento foi aquele. O Donegá apostou na minha entrada para mudar o jogo e fico feliz em ter conseguido contribuir. Mesmo longe, a energia do torcedor será muito importante. Vamos sentir ela dentro de quadra. Então, torçam bastante e vibrem muito”, concluiu.
Presidente da APAN confiante
O empresário Hélio José Schwarz Filho, presidente a APAN já previa uma disputa equilibrada entre os dois times, mas acredita num resultado positivo a favor da APAN. “Estamos confiantes e torcendo muito pela vitória”.
Patrocinador Master leva mensagem de incentivo aos atletas
O empresário Carlos Millnitz, CEO da Eleva Química, Patrocinadora Master da APAN/Eleva, demonstrou todo seu otimismo após a vitória da última quarta-feira, quando o time empatou a série e forçou o terceiro jogo pelas quartas de final da Superliga.
Além de torcer muito e vibrar com a conquista de quarta-feira, Carlos marcou presença no último treino do time antes do embarque para São Paulo. “Vamos com tudo agora. Trouxe minha mensagem de incentivo aos atletas. Estou muito confiante”, comentou.
Ao avaliar os resultados como patrocinador, o executivo mostrou sua satisfação com os resultados: “Está sendo uma experiência incrível patrocinar um time de ponta na Superliga e que está entre os primeiros”, acrescentando que apoiar o esporte é o caminho do futuro e do bem, na formação de cidadãos e na promoção da inclusão social.
A Eleva Química
Com matriz em Blumenau, a Eleva Química atua no segmento de químicos de alta qualidade. Graças a parcerias firmadas com petroquímicas internacionais e outras produtoras de NPK, importa fertilizantes nitrogenados de nível superior para atender a demanda do agronegócio brasileiro.
A Eleva Química detém 20% do mercado nacional na importação de ureia agrícola, com 1,3 milhão de toneladas distribuídas, além de 600.000 toneladas de grãos exportados. “Nosso carro-chefe são os fertilizantes. A crise na Ucrânia tem agravado esse mercado no mundo, mas estamos fazendo nossa parte para não faltar fertilizante no país. Esta é nossa missão”, assinalou o empresário.
Texto: Giovani Vitória @giovanivitoria | Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva | Informe Comunicação
Fotos: Raphael Guilherme Moser @mussehc | Assessoria de Imprensa da APAN/Eleva | Informe Comunicação