O ponteiro quer ajudar a construir mais uma história vitoriosa da APAN/Eleva
O ponteiro Alan Patrick, mineirinho de Pato de Minas, renovou seu contrato para sua segunda temporada na APAN/Eleva. Na Superliga 2021-22 foi um dos atletas com a melhor média de aces. Foram 16 no total, em 64 sets que disputou.
Alan não esconde sua alegria em poder vestir a camisa da APAN/Eleva pela segunda temporada e suas expectativas são as melhores possíveis: “Vamos continuar fazendo história e chegar em lugares antes não alcançados. Miramos uma semifinal”, afirmou. Para tanto, o ponteiro conta novamente com o apoio do torcedor, lotando o Galegão.
Na análise de Alan Patrick, a manutenção de elencos de uma temporada para outra tem surtido resultados positivos. “A APAN/Eleva trabalha pelo crescimento do projeto e vem mostrando isso a cada ano. Peças novas estão chegando para somar e esperamos construir uma grande equipe”, assinalou.
Competição pelo Exército Brasileiro
Alan Patrick iniciou sua temporada mais cedo, em junho. Vestiu a camisa da Seleção do Exército (Comissão de Desportos do Exército – CDE), na Copa Bicentenário da Independência do Brasil, no Rio de Janeiro, onde conquistou o título, em final contra a seleção canadense. O torneio reuniu ainda as Seleções Brasileira Sub-21 e a da Argentina.
Homenagem na terra natal
Antes, ainda em seu período de férias, foi agraciado com uma Moção de Aplausos, concedida pela Câmara de Vereadores de Patos de Minas (MG) por sua atuação como atleta profissional e por sempre carregar o nome de sua cidade natal.