Saque foi um dos pontos fortes do time blumenauense
O equilíbrio marcou o confronto entre o Olympico/APAN Eleva e o líder Itambé Minas, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, com quase duas horas de duração, na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Apesar do resultado adverso de 3 a 1, com parciais apertadas de 25/20, 22/25, 31/33 e 24/26, os comandados do técnico André Donegá mostraram muita força, especialmente no saque.
Foram sete aces contra três dos mineiros. Mais equilíbrio no bloqueio: 8 a 7 em favor do Minas. No ataque, 47 bolas resultaram em pontos para a APAN/Eleva (47% do total), enquanto os mineiros converteram 59. O ponteiro Vitor Baesso foi o principal marcador de Blumenau, com 15 pontos, sendo 14 atacando e um bloqueando. O maior pontuador da noite foi Lendro Vissotto (Minas), com 22 pontos A recepção blumenauense também se destacou, com 68% de eficiência superando os 62% do Minas.
Brasília pela quinta rodada
O Olympico/APAN Eleva volta à quadra na noite desta quinta-feira, às 19 horas, diante do Brasília Vôlei. Vai ser o primeiro jogo em sua casa em terras mineiras, no Ginásio do Olympico Club.
Fotos: Ignacio Costa/MTC